Na gestão de Clarice, sonho da casa própria será uma realidade

O município de Sonora está carente de programas habitacionais. Há anos sem projetos para construção de moradias populares, os sonorenses não têm tido apoio municipal para realizar o sonho da casa própria.

A proposta da Clarice é mudar essa triste realidade, ela vai retomar as parcerias e implementar novos projetos para dar moradia digna às famílias sonorenses, Clarice vai retomar a construção de casas populares. Projeto que nasceu da necessidade de ajudar as pessoas. ‘’Sonora sofre há anos sem programas habitacionais, as construções de casas beneficiam centenas de famílias, geram emprego e renda, trazendo desenvolvimento e dignidade para os moradores” afirmou Clarice.

Clarice também já viabilizou projetos para doação de terrenos em que os cidadãos podiam construir suas casas. Foram fomentadas parcerias para trazer em Sonora, os recursos para construção de conjuntos habitacionais. ‘’A construção de casas populares é um dos nossos planos. A construção civil sempre foi grande geradora de empregos. Vamos incentivar essa prática’’, garantiu Clarice.

O sonho da casa própria faz parte da vida de boa parte dos brasileiros que desejam ficar livres da dependência de um aluguel e da insegurança de não ter seu próprio lar. Sendo assim, Clarice pretende realizar esse sonho da população sonorense.

Facebook
Instagram