MDB confirma Clarice Ewerling e Raphael de Lemos Zauchin para disputar à prefeitura de Sonora

Em convenção partidária, o movimento democrático brasileiro (MDB), oficializou na quarta-feira (16), a candidatura de Clarice Ewerling à prefeitura de Sonora e Raphael de Lemos Zauchin como candidato a vice-prefeito. Além da definição de chapa majoritária, o evento homologou 17 candidatos que disputarão vagas para vereadores.

O presidente municipal do MDB em Sonora/MS, Zelir Antônio Maggioni, Mano, oficializou as candidaturas e prestou apoio aos candidatos e destacou o engajamento das mulheres para o pleito de 2020 e reafirmou a unidade do partido em escolher o nome da Clarice para a candidatura. “Falar de Clarice, é falar de competência, de técnica. É falar de conhecimento, como assistente social, empresária e agricultora, Clarice já se destaca e certamente será uma ótima gestora” pontuou.

Marcando presença virtual, o presidente estadual do MDB, Júnior Mochi, agradeceu a candidatura de Clarice “Minha alegria e satisfação mesmo que virtualmente participando desta convenção, estou feliz em saber que Clarice, aceitou colocar seu nome à disposição para enfrentar esta disputa” comentou.

A ex-secretária de assistência social Maria Clarice Ewerling, se emocionou com os apoios e se mostrou disposta e confiante nesta nova empreitada “Sonora merece mais, Sonora pode mais, quero fazer uma gestão que os sonorences merecem, esse é meu propósito. Trabalhar para a população. Vamos avançar e retomar o desenvolvimento da nossa cidade” afirmou.A convenção partidária aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores em Sonora/MS, os convencionais estiveram presentes com o uso de máscaras e outros protocolos de se segurança. O evento também foi transmitido pelo Facebook.

Facebook
Instagram