Geração de emprego e renda será uma das prioridades de Clarice em Sonora

Clarice irá fazer uma gestão voltada para a geração de emprego e renda em Sonora. Destaca-se o projeto para a criação do polo industrial às margens da BR-163. Com a implementação do polo, Clarice pretende levar os empreendimentos de dentro da cidade, para a área de passagem de caminhoneiros e viajantes. Com investimento, apoio e a estrutura adequada, Clarice permitirá que o local se torne um ponto de parada, impulsionando o desenvolvimento econômico e social em Sonora.

Outra proposta de Clarice, é a implantação do programa ‘’Meu Primeiro Emprego’’. Através de uma parceria público-privada junto às empresas, os jovens de 16 a 24 anos poderão participar de cursos de qualificação e, consequentemente, terão a chance de ocupar uma vaga no mercado de trabalho.

Ainda na geração de emprego e renda, Clarice irá reestruturar o setor do turismo, melhorar a estrutura do Balneário Municipal, inserindo um calendário de eventos e ativando oportunidades de negócios e atração de turistas na cidade. Segundo a candidata “Pretendemos construir o parque aquático no Balneário e também decks, chalés, banheiros, áreas de recreação e melhorar a iluminação. Com mais atrativos e nova estrutura, vamos gerar mais empregos e desenvolvimento”.

Sonora enfrenta um grande desafio em proporcionar oportunidade de emprego aos sonorenses. Clarice acredita no potencial econômico e social da cidade, e vai realizar parcerias e oferecer oportunidades de obterem renda e emprego no município.

Facebook
Instagram