Clarice promoveu em Sonora concurso miss e mister terceira idade

Valorizar a terceira idade e desenvolver políticas públicas de atenção ao idoso em Sonora sempre foi uma prioridade de Clarice Ewerling. Pensando nisso Clarice idealizou um concurso de beleza, o Miss e Mister Terceira Idade,

com o objetivo de incentivar os idosos a buscarem autoestima e a beleza que existe em todas as idades. O evento promovia uma noite divertida, agradável, com bastante música, dança, desfiles e muitas emoções.

“Meu compromisso é ajudar o povo sonorense, tenho um carinho enorme pelos idosos, envolvíamos toda a sociedade nesse concurso. Levávamos a melhor idade para fazer diversos passeios, íamos até Rondonópolis para os idosos frequentarem os clubes de águas termais. Buscando sempre a valorização e o bem-estar dos idosos’’, pontuou Clarice.

Cerca de 15 idosos participavam do concurso, os candidatos e candidatas desfilavam e mostravam desenvoltura na passarela. Os espectadores elegiam a miss e o mister terceira idade, o casal ganhador do concurso recebiam um prêmio simbólico. Uma das participantes do concurso Olga Santana, aposentada de 74 anos, falou como era a ação, “a Clarice promovia os desfiles, os passeios, os bailes em Sonora. Era muito divertido, nós éramos valorizados, tínhamos um passatempo, e sei que ela pode retornar com esses projetos em Sonora’’, afirmou Olga.

Facebook
Instagram