Clarice Ewerling e Raphael de Lemos registram candidaturas no TRE, para disputa em Sonora

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), recebeu o registro da ex-secretária de assistência social Clarice Ewerling (MDB), que registrou a sua candidatura à prefeitura de Sonora na quarta-feira (23). Seu vice Raphael de Lemos também realizou o registro. As candidaturas estão sendo feitas pela internet, por meio do sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral. A tradição da entrega dos documentos pessoalmente pelos candidatos ficou nas eleições anteriores, já que as legendas agora utilizam da praticidade do envio digital.

O processo de registro segue para a Justiça Eleitoral para deferimento das candidaturas. Assim serão analisadas as certidões e verificação da situação do candidato em relação a Lei da Ficha Limpa, por exemplo.

ADESIVAÇO “AGORA É ELA

Dada a largada por uma Sonora muito melhor, Clarice Ewerling e Raphael de Lemos já começam a caminhada de campanha. Nas redes sociais os candidatos já divulgam o convite para o lançamento da campanha da coligação Sonora Quer Mais, composta pelos partidos  MDB – PDT – PSL – PL – PT e PP. O adesivaço, como estão chamando, será neste domingo (27), na Avenida do Povo, 888, esquina com a rua do Piqui, das 15 às 19 horas

Facebook
Instagram